150 vagas para Professores são ofertadas na Prefeitura de Feira de Santana - BA

Prefeitura de Feira de Santana na Bahia abre inscrições para Seleção Pública Simplificada com 150 vagas para Professor.
Quinta-feira, 10 de junho de 2010 às 16h43
150 vagas para Professores são ofertadas na Prefeitura de Feira de Santana - BA

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia (www.feiradesantana.ba.gov.br), abre inscrição para a Seleção Pública Simplicada para o provimento de 150 vagas para o Cargo de Professor.

Observações para a inscrição:

  • As inscrições serão realizadas no período de 10 a 15 de junho de 2010, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, sendo que no dia 15 de junho de 2010, o horário será ininterrupto das 8h00 às 13h00, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Geminiano Costa, nº 212, Centro.

Da realização das Provas:

  • O processo seletivo constará de duas etapas, sendo que a primeira consiste na análise e atribuição de pontuação aos títulos apresentados após a aprovação no processo seletivo, para a entrega da documentação.
  • Já a segunda etapa é a Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, e somente será aplicada para os candidatos habilitados na etapa anterior.

A divulgação oficial das etapas deste Processo Seletivo será através de publicação em Jornal do Município, dos meios de comunicação disponíveis e de uso comum no Município.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de 2 anos, prorrogável uma vez por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Compartilhe: