15 vagas para Agentes de Saúde na Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS

Prefeitura de São Gabriel do Oeste abre concurso para Agente Comunitário de Saúde: 15 vagas e cadastro reserva! Participe agora!
Sexta-feira, 30 de março de 2012 às 16h53
15 vagas para Agentes de Saúde na Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS

Preencher 15 vagas e formar cadastro reserva. Estes são os objetivos que a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, pretende atingir ao abrir concurso público destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o edital, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental Completo e residir na área de atuação. O salário será de R$ 680,34 em jornada semanal de 40 horas para exercer de atividade de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias e de controle de vetores, individuais ou coletivas, abrangendo atividades de execução de programas de saúde, inclusive as desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.fadems.org.br até o dia 22 de abril, mediante o pagamento da taxa de R$ 40,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas com questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, além de prova prática. As avaliações deverão ser aplicadas no dia 20 de maio, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha e documento original de identidade.

Este concurso terá a validade de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por período igual, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: