101 vagas para Técnicos Administrativos na Universidade Federal - BA

UFBA prorroga inscrições para Concurso Público de cargos técnico-administrativos nos campi de Barreiras, Vitória da Conquista e Salvador.
Sexta-feira, 25 de abril de 2008 às 15h45

A Universidade Federal da Bahia (www.portal.ufba.br ), prorroga as inscrições para Concurso Público visando provimento dos cargos do Quadro Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo desta Universidade, para os campi de Barreiras, Vitória da Conquista e Salvador.

O concurso será realizado pelo SSOA - Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação da Pró-Reitoria de Graduação, Rua João das Botas, nº 31, Canela, telefax: (71) 3283-7820, ssoa@ufba.br, das 9h00 às 17h00; pela Coordenação de Desenvolvimento Humano da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas CDH/PRODEP, Avenida Adhemar de Barros, s/n, Campus Universitário de Ondina, Pavilhão 8, telefone: (71) 3283-6406, concurso@ufba.br, das 9h00 às 17h00.

Sobre as inscrições:

  • O candidato deve requerer sua inscrição, até às 12h00 do dia 12 de maio de 2008, pela Internet, devendo acessar a página www.concursos.ufba.br, selecionando a opção Inscrição. No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo local onde realizará as provas: Salvador, Cruz das Almas, Vitória da Conquista ou Barreiras.

O candidato cujo documento de identidade indicado no Requerimento de Inscrição tenha sido emitido fora do Estado da Bahia deverá remeter pelos Correios, com Aviso de Recebimento (AR), envelope contendo cópia legível desse documento de identidade, bem como do Requerimento de Inscrição devidamente preenchido conforme itens anteriores, até o dia 9 de maio de 2008, endereçado para: Universidade Federal da Bahia - UFBA - Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação - SSOA - Concurso Público UFBA/UFRB/2008 - Rua João das Botas, 31 - Canela - Salvador-BA - CEP: 40.110-160.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargos de Nível Superior e de R$ 40,00 para os cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Arquiteto e Urbanista (3), Assistente em Administração (42), Assistente Social (5), Bibliotecário - Documentalista (9), Biólogo (3), Biomédico (1), Contador (3), Economista (1), Engenheiro Civil (2), Engenheiro Eletricista (1), Farmacêutico / Alimentos (1), Farmacêutico / Análises Clínicas (1), Farmacêutico / Medicamentos (1), Físico / Física Nuclear (1), Pedagogo (1), Psicólogo (1), Químico (3), Químico / Nutrição (1), Secretário Executivo (13);
  • Nível Médio: Assistente em Administração (45), Técnico de Laboratório / Área Química (4), Técnico em Contabilidade (1).

Sobre a aplicação das Provas:

A partir de 21 de maio de 2008 o candidato deverá obter, o mais breve possível, o Cartão Informativo, pela Internet ou nos Postos de Atendimento, utilizando-se do seu número de inscrição no Concurso e sua senha de acesso. Caso o Cartão Informativo não fique disponível ou haja qualquer irregularidade nos seus dados, o candidato deverá entrar imediatamente em contato com o SSOA, de preferência pessoalmente, apresentando a documentação pertinente, entre 21 e 26 de maio de 2008. Após 26 de maio de 2008, não será aceita qualquer reclamação.

O Concurso constará das seguintes etapas: Provas Escritas de Conhecimentos Gerais, de caráter classificatório e eliminatório, sobre os conteúdos programáticos indicados; e Prova de Títulos, consistindo em avaliação de títulos e experiência, de caráter classificatório, para todos os cargos, exceto para o de Assistente em Administração.

  • As provas escritas serão realizadas no dia 1º de junho de 2008, das 8h00 às 12h00, incluído o tempo de preenchimento da Folha de Respostas.

O prazo de validade do Concurso é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: