100 vagas para Guarda Municipal da Prefeitura de Mauá - SP

Sexta-feira, 6 de junho de 2008 às 09h04

A Prefeitura Municipal de Mauá-SP (www.maua.sp.gov.br), através da Secretaria Municipal de Administração e Modernização Administrativa - SMAMA comunica a quem possa interessar que estão abertas inscrições ao Concurso Público, visando o provimento efetivo de vagas em seu quadro permanente de pessoal.

O processo de seleção será realizado sob a responsabilidade da empresa Moura Melo Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas de 7 a 14 de junho de 2008, de segunda a sábado, das 8h30 às 17h00, exceto no primeiro e último dia de inscrição que será das 8h30 às 12h00, na Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Comunitária - Avenida Dom José Gaspar, nº 1.254 - Vila Assis - Mauá-SP;
  • A inscrição também será feita no site www.mouramelo.com.br, no mesmo período das inscrições.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Guarda Civil Municipal de 2ª Classe (Masculino) (80), Guarda Civil Municipal de 2ª Classe (Feminino) (20).

Sobre a realização das Provas:

Serão inicialmente convocados 100 candidatos aprovados na 1ª etapa do Concurso Público, seguindo rigorosamente a ordem de classificação por sexo, para ingressarem no Curso Intensivo de Formação e Capacitação Física (2ª Etapa), na condição de Guarda Aluno, previsto na Lei Municipal que criou o cargo.

  • Após 3 dias úteis do pagamento do boleto, o candidato deverá verificar a confirmação da inscrição no site, imprimindo o comprovante de inscrição. Caso a inscrição não esteja confirmada, enviar e-mail para suporte@mouramelo.com.br.

A relação dos candidatos inscritos, que tiverem suas inscrições indeferidas, será divulgada pela Prefeitura do Município de Mauá em jornal local (coluna do Poder Executivo da Prefeitura Municipal de Mauá) e nos sites.

Compartilhe: