100 vagas para estudantes de Direito na DPU - DF

Terça-feira, 17 de maio de 2011 às 15h11
100 vagas para estudantes de Direito na DPU - DF

Para os estudantes matriculados nos 5 últimos semestres (a partir do 6º semestre) em estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos, estão abertas as inscrições ao processo seletivo que visa contratar 100 estagiários remunerados na Defensoria Pública Geral da União, na Defensoria Pública da União de Categoria Especial, na Defensoria Pública da União de Primeira Categoria no Distrito Federal e na Defensoria Pública da União no Distrito Federal.

O estudante em estágio receberá bolsa no valor R$ 520,00, equivalente à jornada de 30h semanais, o valor da bolsa, no caso da jornada de 20h, será reduzido em 30%. É acrescido ao valor da bolsa o pagamento de auxílio-transporte, no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Será admitida inscrição via internet no endereço eletrônico www.dpu.gov.br na área destinada a estágio, solicitada até o dia 5 de junho de 2011.

No dia da realização da prova o candidato poderá doar 1 lata de leite em pó de 400g, que será entregue a entidades filantrópicas sem fins lucrativos, localizadas no Distrito Federal e que atendam crianças carentes.

Compartilhe: