10ª RM do Exército retifica Processo Seletivo para Oficiais e Sargentos Técnicos Temporários

Candidatos de nível médio e superior devem ficar atentos às mudanças ocorridas no edital.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 10h43
10ª RM do Exército retifica Processo Seletivo para Oficiais e Sargentos Técnicos Temporários

O Comando da 10ª Região Militar do Exército Brasileiro, anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo, para o Serviço Militar Temporário de Oficiais Técnicos e Sargentos Técnicos Temporários de nível médio e superior.

Houve a exclusão das funções de Oficiais Técnicos Temporários - OTT de Engenharia Civil, Engenharia Florestal, e Sargento Técnico Temporário - STT, Técnico em Recursos Humanos de Teresina.

Também foram inclusos em Teresina e em Picos - PI, STT Técnico em Eletrotécnica e OTT de Engenharia Civil. Em nosso site você tem acesso aos editais completos com mais informações deste Processo Seletivo.

A 10ª RM do Exército que abrange os Estados do Ceará e Piauí, receberá a partir de hoje 18 a 29 de setembro de 2017, as inscrições que ocorrem de forma presencial, os candidatos devem se dirigir à Organização Militar - OM mais próxima relacionada abaixo, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30, horário de Brasília - DF.

  • 23º Batalhão de Caçadores: Avenida dos Expedicionários, nº 1589, Bairro de Fátima (Entrada pela lateral do 23º Batalhão de Caçadores), Fortaleza - CE;
  • 2º Batalhão de Engenharia de Construção: Avenida Frei Serafim, 2833, Centro, Teresina - PI;
  • 3º Batalhão de Engenharia de Construção: BR 316 - Km 06 - Unha de Gato, Picos - PI.

As área disponíveis nas OM de Fortaleza, Teresina e Picos para Oficial são: Administração; Engenharia Civil; Fisioterapia e Informática, enquanto para Sargentos as oportunidades são as de: Técnico em Administração; Técnico em Análises Clínicas; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Estradas; Técnico em Geodésia e Cartografia (Topografia); Técnico em Informática; Técnico em Manutenção Automotiva (Mecânica Geral Automotiva); Técnico em Manutenção Elétrica Automotiva; Técnico em Operação de Equipamento de Engenharia (pesado ou leve); Técnico em Rede de Computadores e Técnico em Eletrotécnica

A classificação será em seis etapas, constituídas de Avaliação Curricular, Entrevista Técnica e de Recursos Humanos, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física, Reunião de Designação, Revisão Médica e Atividades Administrativas.

Compartilhe: