1 vaga para a Universidade Federal da Grande Dourados - MS

Quinta-feira, 17 de julho de 2008 às 16h52

A Universidade Federal da Grande Dourados-MS, realizará Concurso Público para provimento de cargo do quadro de pessoal Técnico-Administrativo da Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD.

O concurso será coordenado pela Pró-Reitoria de Administração e Planejamento (PROAP), assessorada pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas, e realizado pelo Centro de Seleção/ Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD).

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas das 8h00 do dia 30 de junho até às 17h00 do dia 30 de julho de 2008, através da Internet, no endereço eletrônico www.ufgd.edu.br, devendo o candidato preencher todos os campos, imprimir as informações sobre sua inscrição e em seguida imprimir a Guia de Recolhimento da União - GRU para o pagamento da taxa correspondente. O candidato deverá encaminhar via fac-símile cópia do comprovante de pagamento da GRU com sua identificação (nome e CPF) para efetivação da inscrição, para o número (67) 3411-3637, ou entregar uma cópia na secretaria do Centro de Seleção.
  • Poderá também ser efetuada nas dependências do Centro de Seleção da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, localizado na Rua João Rosa Góes, nº 1919, Vila Progresso, Dourados-MS, o qual disponibilizará equipamento e pessoal para a realização de inscrições.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 e deverá ser efetuado o pagamento da taxa de inscrição em dinheiro.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação (1 vaga - com remuneração de R$ 1.747,83, equivalente ao padrão de vencimento inicial).
    Sobre a realização das Provas:

O concurso será realizado em duas fases. O local da prova da primeira fase está previsto para ser divulgado na Secretaria do Centro de Seleção da UFGD e no sítio da UFGD no dia 1 de agosto de 2008.

Serão convocados para realizar a Prova Prática os candidatos habilitados e classificados nas Provas Escritas até o sêxtuplo do número de vaga do cargo, mediante Edital de Convocação a ser publicado no sítio da UFGD. O local e horário da realização da prova da segunda fase está previsto para ser divulgado até o dia 18 de agosto de 2008.

  • Primeira fase: Provas de caráter classificatório e eliminatório contendo questões objetivas - tipo múltipla escolha, sendo 20 questões de Conhecimentos Gerais, 5 de Língua Portuguesa, 5 de Matemática, 5 de Informática e 5 de Legislação relativa ao servidor e ética no serviço público (Lei nº 8.112 de 11/12/1990, e alterações posteriores, e Código de Ética do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal - Dec. nº 1.171/94) e 30 de Conhecimentos Específicos. Esta será realizada no dia 4 de agosto de 2008, com duração de 4 horas.
  • Segunda Fase: Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório, abordando atividades práticas do cargo, incluindo entrevista e avaliação de títulos. A Prova Prática está prevista para ser realizada no dia 22 de agosto de 2008.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme estabelece o Decreto nº 4.175, de 27/03/2002.

Compartilhe: