W/PHARHMA abre vagas de Executivo de Vendas em São Paulo - SP

W/PHARHMA oferece duas vagas de Executivo de Vendas em São Paulo-SP para profissionais qualificados!
Terça-feira, 18 de outubro de 2011
W/PHARHMA abre vagas de Executivo de Vendas em São Paulo - SP

A W/PHARHMA, empresa especializada no recrutamento de profissionais na área farmacêutica, oferece duas vagas de Executivo de Vendas em São Paulo-SP. O contratado será responsável por visitas, vendas e pós-vendas em hospitais púbicos e privados.

O cargo exige ensino superior e pós-graduação completos, bom relacionamento interpessoal, visão estratégica e habilidades de negociação e argumentação. Além disso, são desejáveis conhecimentos de produtos hospitalares como materiais médicos, produtos descartáveis e cirúrgicos e equipamentos.

Para participar do processo de seleção, é preciso clicar no link "Trabalhe Conosco" e cadastrar o currículo no site de recursos humanos da W/PHARHMA.

Compartilhe: