Viana - ES oferece 91 propostas de trabalho

Agência do Trabalhador de Viana abre 91 vagas de emprego em diversos setores, com destaque para oficial de Serviços Gerais com 30 oportunidades.
Quarta-feira, 11 de julho de 2012
Viana - ES oferece 91 propostas de trabalho

Foram anunciadas ontem (10), pela Agência do Trabalhador, novas oportunidades de emprego em Viana, região central do Espírito Santo. No total, são 91 postos de trabalho para os mais variados setores, onde a função de oficial de Serviços Gerais oferece o maior número de contratações, com 30 vagas.

Confira a seguir a relação completa de chances apresentadas:

Cargos Vagas
Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria11
Ajudante de Obras5
Armador de Ferragens na Construção Civil5
Auxiliar de Limpeza2
Carpinteiro5
Cobrador de Transporte Coletivo1
Eletricista de Instalação Industrial5
Mecânico2
Motorista de Caminhão20
Oficial de Serviços Gerais30
Pedreiro5

Para concorrer a uma vaga, os candidatos interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador de Viana e realizar seu cadastro. A agência fica na Avenida Central, quadra 18, Praça 05, Loteamento Arlindo Vilaschi, bairro Areinha. Mais informações pelo telefone (27) 3396-7428 ou pelo e-mail: at.viana@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: