Viana divulga mais de 40 postos de trabalho

Mais de 40 vagas de emprego em Viana: Motorista de Caminhão lidera contratações! Confira todas as oportunidades e como se candidatar.
Quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Viana divulga mais de 40 postos de trabalho

Os moradores de Viana, região central do estado, contam com novas chances de ingressar no mercado de trabalho. De acordo com o levantamento divulgado ontem (1) pela Agência do Trabalhador, há 44 vagas abertas e que visam contratação de candidatos com diferentes níveis de escolaridade. Das colocações anunciadas, o cargo de Motorista de Caminhão é o que mais emprega, com 20 postos disponíveis.

Confira na íntegra todas as propostas oferecidas:

Cargos Vagas
Apontador de Obras1
Auxiliar de Armazenagem1
Balconista de Crédito3
Cobrador de Transportes Coletivos1
Eletricista de Instalação Industrial3
Motorista de Caminhão20
Operador de Retroescavadeira1
Pintor de Carreta1
Vendedor Interno13

Para concorrer a uma chance, os candidatos interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador de Viana e realizar seu cadastro. A agência fica na Avenida Central, quadra 18, Praça 05, Loteamento Arlindo Vilaschi, bairro Areinha. Mais informações pelo telefone (27) 3396-7428 ou pelo e-mail: at.viana@sectti.es.gov.br.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.es.gov.br

Compartilhe: