Ventrus contrata Programadores para Campinas - SP

Empresa de tecnologia Venturus está com vagas abertas para vários cargos - Confira as oportunidades e benefícios oferecidos!
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Ventrus contrata Programadores para Campinas - SP

O Venturus Centro de Inovação Tecnológica foi fundado em 1995 e é hoje um dos mais reconhecidos institutos de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação do Brasil. Localizado no Polo II de Alta Tecnologia de Campinas, interior de São Paulo, contribui para o crescimento de um dos principais centros de pesquisa, desenvolvimento e tecnologia do país.

Visando aumentar o quadro de colaboradores a empresa divulgou algumas vagas que estão em aberto.

Confira na tabela abaixo:

CargosEscolaridade
Arquiteto Java/JEESuperior Completo
Analista de desenvolvimento JEE (todos os níveis)
Analista de Testes (todos os níveis)
Arquiteto Java / EEE Sênior
Analista de Desenvolvimento JEE Júnior
Analista de Desenvolvimento JEE Pleno
Analista de Desenvolvimento JEE Sênior
Analista de Testes Júnior
Analista de Testes Pleno
Analista de Testes rSênior
Analista de Desenvolvimento Java Júnior / Pleno
Java / Android (Estágio)Superior Incompleto

A empresa oferece benefícios, Assistência Médica, Odontológica, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Transporte Fretado, entre outros.

Interessados encaminhar o currículo com o título da vaga no assunto e com pretensão salarial para apoiorh@venturus.org.br, ou acessar o site www.venturus.org.br/index.php/carreira para realizar o cadastro.

Fonte: www.facebook.com/Venturus

Compartilhe: