Vallée contrata Vendedores Técnicos no Rio de Janeiro e Maranhão

Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 17h50
Vallée contrata Vendedores Técnicos no Rio de Janeiro e Maranhão

Fundada em 1961, a Vallée é um instituto que produz vacinas para bovinos de corte e de leite, equinos, suínos, caprinos, ovinos, aves e animais de companhia.

Visando acrescer seu quadro do colaboradores, o grupo está em busca de dois Vendedores Técnicos, sendo um para o Estado do Rio de Janeiro e outro para o Maranhão.

O cargo exige ensino superior completo em Medicina Veterinária, domínio dos conteúdos necessários à adequada prestação de serviços nos segmentos de corte e leite, conhecimentos específicos relacionados às áreas de saúde animal, nutrição e administração, além de informática.

A empresa oferece plano de saúde, seguro de vida, PLR e previdência privada. Também serão disponibilizados carro, celular e custeio de todas as despesas com alimentação e hospedagem.

Para participar do processo, os interessados devem acessar a página Trabalhe Conosco, clicar no link "Veja Vagas" e se candidatar. Para o Maranhão, as inscrições serão aceitas até 23 de agosto de 2014, já para o Rio de Janeiro, até 24 de agosto de 2014.

As vagas podem ser alteradas no decorrer do dia.

Fonte: www.vallee.com.br

Compartilhe: