Vagas de estágio para discentes são ofertadas pelo Banco Santander

Podem participar estudantes cursando a partir do 2º semestre de Curso Superior em várias áreas.
Quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 15h10
Vagas de estágio para discentes são ofertadas pelo Banco Santander

Atualmente, o Santander é o principal conglomerado financeiro na América Latina, onde tem posições de destaque no Brasil, México, Argentina e Chile. O propósito do Banco é "Contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem".

Visando aumentar o quadro de estagiários, a empresa oferta vagas de estágio para estudantes de nível Superior divulgou o Programa de Estágio 2019 e
Estágio Zurich Seguros - Financeira.

As oportunidades do Programa de Estágio 2019 são para as áreas de Administração (e todas asa suas modalidades), Comércio Exterior, Finanças, Marketing, Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Design, Artes, Games, Antropologia, Arquitetura e Secretariado.

Como também as oportunidades do Estágio Zurich Seguros - Financeira para as áreas de Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira, Engenharia, Gestão de Qualidade, Estatística, Finanças, Matemática, Ciências Atuarias, Cientista de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, com o conhecimento em informátrica - Excel, Word, Acess e Power Point.

Os requisitos necessários para você preencher a vaga é estar cursando a partir do 2º semestre da Graduação, conhecimentos em inglês e no pacote Office para algumas áreas.

Algumas destas vagas lhe chamou atenção? Então não perca tempo e cadastre seu currículo na vaga almejada pelo site. Vale ressaltar que estas oportunidades tem prazo de validade para inscrição e que podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento.

Fonte: www.santander.com.br

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: