UOLDVIDEO recruta profissionais para SP e RS

UOLDIVEO abre vagas para diferentes cargos e localidades em São Paulo e Porto Alegre, confira as oportunidades de emprego!
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
UOLDVIDEO recruta profissionais para SP e RS

O UOLDIVEO,é uma empresa brasileira de serviços de dados e infraestrutura de TI. O UOLDIVEO provê soluções de outsourcing de TI, como infraestrutura, virtualização, SaaS, Cloud computing além de serviços profissionais e soluções de meios de pagamento, para empresas de todos os portes e segmentos.

A empresa é parte da estratégia do Grupo UOL de ampliar sua oferta em Outsourcing de TI com destaque para Infraestrutura de TI, Serviços Integrados e Telecomunicações com uma gama de serviços para o segmento corporativo.

Visando ampliar o quadro de colaboradores o UOLDVIDEO disponibilizou algumas vagas de emprego.

Confira na tabela abaixo:

LocalidadeCargosEscolaridadeVagas
São PauloAnalista de Automação JúniorSuperior Completo1
Analista de Sistemas Pleno1
Operador de Data Center2
Coordenador de Suporte ComercialNão Informado1
Operador de Monitoração1
Itaim - SPAnalista de Recursos Humanos PlenoSuperior Completo1
Analista de Televendas1
Porto Alegre - RSAssistente de CobrançaSuperior Incompleto2

Para participar do processo seletivo o candidato deve acessar o site do UOLDVIDEO e clicar "Trabalhe Conosco" no rodapé da página.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Fonte: www.uoldiveo.com.br

Compartilhe: