UnP - RN abre vaga para Professor Doutor na área de Administração

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 às 14h58
UnP - RN abre vaga para Professor Doutor na área de Administração

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Potiguar (UnP) que objetiva a contratação de Professor Doutor para o Mestrado e Doutorado em Administração.

O profissional deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais, sendo 30h dedicadas às atividades no Stricto Sensu (Mestrado/Doutorado em Administração) em ensino e pesquisa, e 10h dedicadas ao Lato Sensu e graduação.

Para exercer o cargo, o candidato deve possuir título de Doutor, preferencialmente em Administração, Psicologia, Economia, Sociologia, Engenharia da Produção ou áreas afins; currículo Lattes atualizado; inglês fluente; e publicações científicas na área de Administração ou correlatas, em revistas que tenham sido avaliadas na área de Administração com Qualis A1, A2, B1, B2 ou B3, durante os anos de 2011 a 2013, e/ou livro/capítulo de livro.

Também é desejável que se tenha desenvolvido projeto de pesquisa nas linhas de Pesquisa do Mestrado em Administração da UnP, ou seja, Gestão de Pessoas e Estratégia Empresarial e avaliado artigos em revistas científicas.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 10 a 20 de dezembro de 2013, mediante envio de currículo para o e-mail curriculo.natal@unp.br, com o seguinte assunto: "Vaga: Professor Doutor Permanente - Mestrado e Doutorado em Administração".

Os participantes serão selecionados por meio de duas etapas: análise dos requisitos necessários e entrevista com a área requisitante.

Fonte: www.portal.unp.br

Compartilhe: