Universidade Cruzeiro do Sul seleciona Estagiários de nível médio e superior

Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 13h05
Universidade Cruzeiro do Sul seleciona Estagiários de nível médio e superior

A Universidade Cruzeiro do Sul, instituição de ensino fundada em1972 e que atualmente possui um centro universitário composto por quatro campi na cidade de São Paulo, anunciou a seleção de dois Estagiários para o seu quadro de colaboradores.

Uma oportunidade é destinada ao Estágio em História, para a biblioteca, com salário de R$ 697,51 e benefícios. A jornada de trabalho será cumprida de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, em atividades como atendimento aos usuários da biblioteca e organização de acervo. O cargo requer que o candidata curse Ensino Superior em História, Filosofia ou áreas afins e possua conhecimento em informática.

O outro posto de trabalho é na Central de Atendimento ao Aluno no Campus Liberdade. A atividade cobra que o interessado esteja cursando Ensino Médio ou Ensino Superior em Administração. A pessoa contratada terá bolsa-auxílio, vale-transporte e seguro de vida, e deverá trabalhar de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h.

As vagas aceitam alunos de outras instituições. Para concorrer a elas, é preciso encaminhar um currículo para losouza@cruzeirodosul.edu.br com o assunto "OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO". Não foi defino um prazo para se inscrever no processo seletivo, entretanto, a instituição adiantou que pretender preencher as oportunidades ainda este mês.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: