Unitins - TO prorroga inscrições de Processo Seletivo

Terça-feira, 30 de junho de 2015 às 13h35
Unitins - TO prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) vai contratar por meio de Processo Seletivo, pessoa física para elaboração de Conteúdo Didático Pedagógico previsto no projeto Formação Continuada de Conselheiros dos Direitos e Conselheiros Tutelares do Estado do Tocantins. No entanto, os interessados devem se atentar, pois este edital foi retificado.

O documento determina que as inscrições sejam recebidas até 30 de junho de 2015.

Por meio desta oportunidade serão selecionados técnicos de nível Superior na área de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, para elaboração de Caderno de Conteúdos (1 vaga); Cartilha sobre Planejamento, Orçamento e Fundo para a Infância e Adolescência - FIA (1 vaga); e Cartilha sobre Controle Social (1 vaga).

A inscrição para esta seletiva deve ser efetuada na sede da Unitins, que fica na 108 Sul, Alameda 11, Lote 3, Bloco B, Sala 6, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os valores para pagamento dos conteudistas selecionados estão definidos no Termo de Referência do Projeto de Formação Continuada de Conselheiros dos Direitos e Conselheiros Tutelares do Estado do Tocantins, e vão de R$ 1.800,00 a R$ 7.800, 00, que serão pagos em uma única parcela, após o recebimento dos produtos.

A validade desta seleção é de um ano, e este período pode ser prorrogado.

Você pode conferir outras informações sobre esta seleção no site da Unitins, www.unitins.br.

Compartilhe: