Unipam seleciona Professores na área de engenharia em Patos de Minhas - MG

Unipam seleciona oito professores para cursos de Engenharia com preferência por candidatos com mestrado. Inscrições até 30 de maio!
Quarta-feira, 23 de maio de 2012
Unipam seleciona Professores na área de engenharia em Patos de Minhas - MG

O Centro Universitário de Patos de Minhas (Unipam) anunciou a seleção de oito Professores para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Química. Para concorrer a uma vaga, é necessário ter ensino superior e especialização, sendo que a preferência será por candidatos com mestrado.

São oportunidades para lecionar as disciplinas Cinética e Cálculo de Reatores I, Estrutura de Estradas, Estruturas Metálicas e de Madeira, Gestão de Sistemas de Qualidade, Processos de Fabricação, Resistência de Materiais II, Técnicas Construtivas e Topografia I.

Os contratados irão atuar a partir do mês de agosto, e serão escolhidos por meio de analise curricular, entrevista e prova didática sobre temas relacionados à disciplina que pretende ministrar.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas em até o dia 30 de maio, na Secretaria da Acadêmica da Unipam, que funciona das 8h às 22h. Os interessados deverão comparecer ao local, portando os documentos necessários.

Outras informações podem ser encontradas no edital disponível na página da do Unipam.

Compartilhe: