Unimed-Rio irá selecionar 1,2 mil profissionais para hospital

Unimed-Rio abre 1,2 mil vagas de emprego em hospital próprio no Rio de Janeiro com diversas oportunidades para profissionais da saúde e área administrativa.
Segunda-feira, 2 de abril de 2012
Unimed-Rio irá selecionar 1,2 mil profissionais para hospital

A Unimed-Rio está recrutando 1,2 mil trabalhadores para o seu hospital próprio, que tem inauguração prevista, no Rio de Janeiro-RJ, para o fim segundo semestre deste ano. Além disso, a cooperativa apresenta oportunidades de emprego em outras unidades de atendimento.

São vagas nas áreas administrativa e da saúde, com destaque para os cargos de Médico em diversas especialidades, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicólogo.

O hospital será inaugurado em um terreno com mais de 30 mil metros quadrados na Barra da Tijuca e realizará procedimentos de média e alta complexabilidade, em especialidades como neurologia, cardiologia, oncologia, entre outras.

As inscrições para o processo seletivo são realizadas apenas na página de recursos humanos da Unimed-Rio.

Compartilhe: