A Unimed é a maior cooperativa de saúde no mundo, presente em 75% do território nacional. Nesta quarta-feira (11), sua unidade gaúcha - Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo - divulgou em sua página diversas oportunidades de emprego para as cidades de Lajeado, Santa Cruz do Sul, Charqueadas e Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.
Confira abaixo a íntegra de vagas anunciadas:
- Analista de Processos - O profissional será responsável por mapear os processos da cooperativa na notação padrão, prestar apoio à área de TI para a automação dos processos mapeados, entre outras atividades inerentes à área. Para concorrer é necessário ter curso superior em Análise de Sistemas ou em Administração com ênfase em Gestão de Tecnologia da Informação, além de conhecimentos em BPMS e processos de desenvolvimento de software, conhecimento em ferramentas da qualidade e CNH categoria B.
- Assistente de Relacionamento com Clientes - O profissional será responsável por acompanhar e apoiar melhorias nos processos operacionais da área, participando e conduzindo reuniões de trabalho, coordenar o processo de gestão de pessoas, desenvolvendo ações focadas no relacionamento, trabalho em equipe, entre outras tarefas. Para participar da seleção é necessário ter graduação em Administração ou áreas correlatas, experiência de dois anos em Gestão de Pessoas e CNH categoria B. É desejável ter pós-graduação ou MBA em Gestão.
- Analista de Suporte - Será de responsabilidade do profissional, prestar atendimento por telefone e presencial a vários públicos com o propósito de solucionar chamados relacionados à infraestrutura de rede, telefonia e microinformática, sanando eventuais dúvidas. Para concorrer à vaga é necessário estar cursando Tecnologia da Informação e ter conhecimentos em sistemas operacionais para desktop Windows (XP, Vista, Seven). Experiência com usuários finais e conhecimentos em ITIL v3 são desejáveis.
- Analista de Projetos - O profissional terá como responsabilidade atuar no processo de gestão de projetos, auxiliando no gerenciamento do portfólio de projetos da área de Tecnologia da Informação; assessorar os Analistas da área de TI no desenvolvimento de projetos e negociação das alterações necessárias, entre outras atividades. Para concorrer a uma oportunidade é necessário ter formação em Administração ou Tecnologia da Informação, especialização em Gestão de Projetos na metodologia do PMI e CNH categoria B. Conhecimentos em Ferramentas da Qualidade e em ITIL v3 são desejáveis.
- Analista de Redes - Profissional responsável por atuar no planejamento, elaboração, acompanhamento e administração de projetos de complexidade avançada de infraestrutura de TI, entre outras tarefas. Para participar da seleção é necessário ter formação superior em áreas da Tecnologia da Informação, inglês intermediário, conhecimento avançado em sistemas operacionais (Windows e Linux), sistemas de virtualização (Vmware), topologia e estrutura de redes de dados e telefonia, normas de segurança da informação e melhores práticas. Conhecimentos em ITIL v3 são desejáveis.
- Analista Administrativo - Profissional responsável pela extração e organização de dados e demais cálculos relacionados; elaboração, organização e controle de relatórios gerenciais e informações periódicas; solucionar assuntos de natureza administrativa e rotineira. Para participar da seleção é necessário estar cursando Administração ou afins e ter conhecimentos em informática (especialmente em Excel em nível intermediário ou avançado). É desejável ter conhecimentos sobre mercado de Saúde Suplementar.
- Operador de Telemarketing - Profissional responsável pelo atendimento ao cliente (telefônico ativo e receptivo), sendo resolutiva em todas as necessidades dos clientes: autorizações, registros de atendimento, solicitações de documentos, alteração de endereço e demais situações. Para participar da seleção é necessário estar cursando nível superior, ter conhecimentos em informática, atendimento ao cliente e boa redação.
- Consultor de Vendas - Profissional responsável por realizar atendimentos a clientes (pessoa física e jurídica) para venda de planos e demais produtos; realizar contatos proativos pessoalmente e por telefone; desenvolver trabalho de relacionamento com empresas locais buscando identificar necessidades ainda não atendidas, entre outras tarefas inerentes à função. Para concorrer a esta oportunidade é necessário estar cursando nível superior, ter veículo próprio para o trabalho e conhecimentos em negociação de vendas e informática.
- Analista de Responsabilidade Socioambiental - Profissional responsável por planejar, elaborar e acompanhar projetos sociais, ambientais e indicadores de resultados; identificar e monitorar os aspectos e impactos dos processos; realizar interface com entidades e comunidade, entre outras atividades. Para participar do processo seletivo é necessário ter curso superior completo, conhecimentos em projetos sociais, ambientais, voluntariado e legislações correlatas, e CNH categoria B.
- Analista de Desenvolvimento Humano - Profissional responsável por realizar levantamento das necessidades de treinamento; participar da elaboração do plano anual de desenvolvimento, realizando compilação de dados e sugerindo treinamentos; realizar capacitações, organizando, elaborando e disponibilizando os recursos necessários, entre outras atividades inerentes ao cargo. Para concorrer à vaga é necessário ter formação em Psicologia, Administração ou cursos afins e CNH categoria B. É desejável ter especialização em Gestão de Pessoas, vivência em ambiente cooperativo e experiência de três anos em Capacitação/Desenvolvimento.
- Analista Administrativo - Profissional responsável por apurar e analisar informações a partir de banco de dados; elaborar relatórios para tomada de decisão; controlar documentos e efetuar fechamento de contas dos clientes; realizar busca ativa de clientes para os Programas de Promoção à Saúde, entre outras tarefas. Para participar da seleção é necessário ter formação superior em Administração ou áreas correlatas, conhecimento avançados em Excel e CNH categoria B. É desejável ter conhecimentos em Estatística.
- Gerente de Unidades de Negócio - Profissional responsável por acompanhar o desenvolvimento e evolução do mercado, confrontando com as necessidades internas; promover o alinhamento das Unidades de Negócio às demais áreas da Cooperativa e avaliar a evolução dos resultados financeiros da carteira de clientes, dos produtos e dos serviços, entre outras atividades ligadas ao cargo. Para concorrer a esta oportunidade, o candidato deve ter formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou cursos afins, além de conhecimento em Gestão de Pessoas, gestão de Relacionamentos, legislações referente aos planos de saúde, mercado (incluindo varejo de farmácia) e finanças. É desejável ter experiência de três anos em administração, gestão, varejo e finanças.
- Gerente Técnico - Profissional responsável por avaliar a evolução dos custos assistenciais, analisando e acompanhando informações; acompanhar o processo de Auditoria e a gestão da área ligada á Diretoria Técnica; realizar interação com os Cooperados em situações técnicas específicas que demandam orientação, apoio e direcionamento, entre outras atividades inerentes à função. Para participar é necessário ter formação superior em Medicina, Enfermagem, Administração e cursos afins, conhecimento em Gestão de Pessoas, Gestão de Relacionamentos, legislações referentes aos planos de saúde e vivência na área hospitalar. Ter experiência de três anos em administração e gestão hospitalar é desejável.
- Motorista - O profissional será responsável por prestar serviços de motorista, bem como auxiliar no controle da reserva e das manutenções corretivas e preventivas dos veículos, entre outras tarefas inerentes ao cargo. Para concorrer a esta oportunidade, o candidato deve ter nível médio completo, experiência na condução de veículos, conhecimento das leis de trânsito e das cidades do estado, e CNH categoria B.
- Auxiliar Administrativo - Profissional responsável pela organização, separação e arquivo de documentos diversos, entre outras atividades. Para concorrer a uma vaga é necessário ter nível médio completo e conhecimentos em informática.
- Auxiliar Administrativo - Profissional responsável pelo atendimento telefônico; compra, organização e agendamento de lanches; elaboração de planilhas de controle e demais atividades inerentes à área. Para concorrer á vaga é necessário estar cursando Administração ou cursos correlatos e conhecimentos em informática.
- Psicólogo - Profissional responsável por realizar atendimentos individualizados pelo ROL de procedimentos; planejar, conduzir e avaliar as atividades relacionadas à psicologia dos programas de promoção a saúde instituídos pela Cooperativa; orientar e acompanhar os grupos; participar das atividades relacionadas à saúde destinadas à Comunidade, conduzindo atividades e realizando palestras, entre outras atividades inerentes à profissão. Para concorrer à vaga é necessário ter formação superior em Psicologia, conhecimentos em informática e CNH categoria B. É desejável ter experiência de dois anos e formação em Terapia Cognitivo Comportamental, vivência em clínica e trabalhos em grupo.
- Técnico de Enfermagem - Profissional responsável por realizar a verificação dos sinais vitais do paciente e executar os procedimentos prescritos (troca de curativos, aplicação de medicamentos, etc.); realizar acompanhamento com gestantes; realizar a desinfecção e esterilização dos equipamentos; visitar o paciente no domicílio, a fim de aplicar a prescrição médica, entre outras atividades relacionadas à área. Para concorrer é necessário ter curso Técnico de Enfermagem e registro no conselho, conhecimentos em informática e CNH categoria B. É desejável ter experiência de um ano e vivência em clínica médica.
- Enfermeiro - Profissional responsável por aplicar entrevista de enfermagem e elaborar plano de cuidados; realizar os procedimentos privativos ao enfermeiro e contato com médico assistente para definição de condutas; participar de reunião clínica com a equipe, entre outras tarefas ligadas à profissão. Para concorrer a esta oportunidade é necessário ter curso de Enfermagem e registro no conselho, conhecimentos em informática e triagem de pacientes e CNH categoria B. É desejável ter experiência de um ano e vivência em clínica médica e posto de saúde.
Para se candidatar a uma das oportunidades mencionadas acima, os candidatos interessados devem acessar a página da Unimed VTRP (Vales do Taquari e Rio Pardo) e cadastrar seu currículo.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.unimed.com.br




































