O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) está cadastrando currículos de trabalhadores com deficiência. O objetivo é contratar colaboradores para atuar em Coronel Fabriciano e Ipatinga. Atualmente, esses profissionais ocupam posições em diversos áreas da instituição como o Núcleo de Laboratórios, a Central de Atendimento ao Aluno e os Setores de Tecnologia da Informação.
Para se candidatar é necessário ter ensino fundamental completo, habilidades em atendimento ao público, facilidade de comunicação, organização, atenção facilidade no trabalho em equipe e iniciativa.
A seleção será composta por avaliação psicológica, análise de perfil e entrevista com o coordenador responsável pela vaga. Antes da contratação, todos os funcionário da Unileste-MG passam por um treinamento.
Os interessados devem se cadastrar no site da Unileste-MG ou enviar um currículo para o e-mail recrutamento@unilestemg.br até esta segunda-feira (25). Para o envio por correio eletrônico, será necessário identificar o código "Cadastro de pessoas com deficiência" no assunto da mensagem.































