UNIFEMM abre vagas para Professores em Sete Lagoas - MG

UNIFEMM abre processo seletivo para contratar Professores de Engenharia e Logística em Sete Lagoas-MG! Inscrições até sexta-feira (22).
Quinta-feira, 21 de julho de 2011
UNIFEMM abre vagas para Professores em Sete Lagoas - MG

O Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM) abriu um processo de seleção, com o objetivo de contratar Professores para os cursos de Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Logística e Gestão da Produção Industrial. Os escolhidos irão trabalhar na cidade de Sete Lagoas-MG, em jornadas que vão de 2 a 6 horas semanais.

As disciplinas com vagas abertas são de Métodos Numéricos, Eletrônica Industrial, Elementos de Máquinas, Gerenciamento de Transporte e Distribuição, Introdução a Logística e Logística e Gestão de Cadeia de Suprimentos.

Para se candidatar é necessário ter formação superior e especialização na área em que pretende atuar. É desejável pessoas com experiência profissional ou na docência da disciplina escolhida.

A seleção está dividida em analise curricular, prova didática e entrevistas, sendo que as duas últimas serão realizadas nos dias 27 e 28 deste mês.

Os interessados poderão se inscrever para o processo de seleção até esta sexta-feira (22), com a entrega de uma cópia do Curriculum Lattes e duas vias da ficha de inscrição e do protocolo de entrega de documentos na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, que fica na Avenina Marechal Castelo Branco, nº 2.765, Santo Antônio.

Outras informações podem ser adquiridas no site da UNIFEMM ou através do telefone (31) 2106-2106.

Compartilhe: