UNDB anuncia seleção de Docentes para curso de Direito em São Luís - MA

Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 08h50
UNDB anuncia seleção de Docentes para curso de Direito em São Luís - MA

A Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB) divulgou o edital 2014.2 que visa à contratação de Docentes para o curso de Direito. O cargo exige que os candidatos tenham, no mínimo, título de mestrado.

São 37 oportunidades para lecionar nas áreas de Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Processual do Trabalho, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Penal, Português e Metodologia de Pesquisa.

As disciplinas com vagas oferecidas são Teoria do Direito Constitucional, Direito Constitucional I, Direito Constitucional II, Processo de Execução, Direito Processual do Trabalho, Teoria do Direito Privado, Direito das Obrigações, Contratos Cíveis e Comerciais, Teoria Geral do Direito, Teoria da Norma Penal e do Crime, Teoria do Direito Penal, Direito Penal Especial II, Direito Penal Especial III, Português Jurídico I, Português Jurídico II, Português III, Português IV e Metodologia da Pesquisa Científica.

A escolha dos profissionais será por meio das etapas de Análise Curricular e Prova Didática, sendo que as bancas ainda terão os horários divulgados pela coordenação do curso. Os candidatos de fora do Estado do Maranhão poderão realizar a prova via Skype, mas a opção deve ser feita no momento da inscrição.

Para participar da seletiva, o interessado deve inscrever-se entre os dias 24 de março de 2014 e 04 de abril de 2014, mediante a apresentação da entrega da Ficha de Inscrição preenchida e do Currículo Lattes na recepção da UNDB, que fica na Avenida Colares Moreira, nº. 443, Renascença, São Luís, e atende das 14h às 20h. Os mesmos também podem ser enviados para o e-mail direito@undb.edu.br, com o assunto "SELEÇÃO DOCENTE 2014.2".

Leia o edital completo e obtenha mais informações sobre o certame.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Fonte: www.undb.edu.br

Compartilhe: