A construtora Triunfo abriu um processo seletivo para a escolha de cinco profissionais com formação em engenharia civil, dois em engenharia mecânica e cinco em administração ou ciências contábeis.
As contratações terão início a partir de 1º de julho. Até o momento, a empresa só divulgou o salário oferecido aos profissionais com formação em engenharia, no valor aproximado de R$ 4.600. Também serão oferecidos plano de saúde, refeição e moradia.
Não foi anunciado o local de trabalho, mas, sabe-se que a empresa tem sede em Curitiba e atua em todas as regiões do País.
Os interessados em trabalhar na Trinfo podem se cadastrar no site da empresa de recursos humanos Foco Talentos (www.focotalentos.com.br).































