Trevisan contrata Auxiliar de Biblioteca no Rio de Janeiro - RJ

Trevisan Escola de Negócios abre vaga para Auxiliar de Biblioteca no Rio de Janeiro! Participe do processo seletivo agora!
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Trevisan contrata Auxiliar de Biblioteca no Rio de Janeiro - RJ

A Trevisan Escola de Negócios foi criada a partir de uma empresa de consultoria, auditoria e outsourcing. Fundada em 1999, a escola é uma das únicas no Brasil a utilizar uma metodologia de ensino dinâmica e aplicável.

A instituição possui três unidades nas cidades de São Paulo, Ribeirão Bonito e Rio de Janeiro. Considerada pelo INEP/MEC como a 20ª melhor faculdade privada do estado de São Paulo, a Trevisan Escola de Negócios busca novos talentos para compor seu quadro de profissionais.

É oferecida uma vaga para o cargo de Auxiliar de Biblioteca no Rio de Janeiro. A função consiste em realizar atendimento aos alunos, organizar acervos, auxiliar nas atividades de Ensino a Distância (EAD), realizar manutenção de banco de dados e elaborar clippings de notícias.

O candidato deve ter ensino médio completo e é desejável que esteja cursando nível superior na área. Além disso, é preciso ter experiência em instituições de ensino e habilidade em operar softwares de acervo.

Se contratado, o profissional deverá trabalhar de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h. O salário oferecido corresponde a R$ 1.149,00, acrescidos de assistência médica/medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete-refeição e vale-transporte.

Para participar do processo de seleção basta acessar a página da Trevisan e clicar em "Trabalhe Conosco", localizado no menu esquerdo.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.trevisan.edu.br

Compartilhe: