TIM tem 200 vagas de Estágio em sete estados brasileiros

Oportunidades também estarão disponíveis para pessoas com deficiência.
Terça-feira, 8 de agosto de 2017 às 14h50
TIM tem 200 vagas de Estágio em sete estados brasileiros

A TIM, operadora líder na cobertura da tecnologia 4G no país, com postura inovadora e pioneira está com inscrições abertas para o seu programa de estágio.

São 200 vagas para estudantes da graduação ou tecnólogo, de diversas áreas como Engenharia, Comunicação, Direito, TI, Administração, RH, entre outras. A operadora também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.

As vagas abertas são para Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristóvão); São Paulo (Capital e Santo André); Minas Gerais (Belo Horizonte); Paraná (Curitiba); Distrito Federal (Brasília); Pará (Belém) e Pernambuco (Recife).

Além de remuneração compatível com o mercado, a TIM oferece aos estagiários diversos benefícios, incluindo smartphone com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, folga no dia do aniversário e o Gympass, um passe livre para mais de 8 mil academias em todo o Brasil, pagando apenas uma mensalidade e utilizando quando quiser.

Para se inscrever, basta acessar o site www.tim.com.br/programadeestagiotim. Na página, também é possível conferir quais são os cursos de graduação e superiores de tecnologia elegíveis.

Aproveite e faça logo sua inscrição, e lembre-se as vagas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Comunicação
 

 

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: