Supermercado Laranjão de Votuporanga - SP contrata 240 profissionais

Há vagas em diversas áreas de atuação; currículos devem ser cadastrados pela internet.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 15h49
Supermercado Laranjão de Votuporanga - SP contrata 240 profissionais

Previsto para ser inaugurado no segundo semestre deste ano, o Supermercado Laranjão de Votuporanga, no estado de São Paulo, contratará 240 profissionais de diferentes áreas em Processo Seletivo.

Há oportunidades, que podem ser alteradas sem aviso prévio, nos cargos de Gerente Administrativo, Auxiliar Financeiro, Assistente Administrativo, Repositor, Operador de Câmera Fria, Balconista e Caixas, Encarregado de Feirinha, Açougueiro, Padeiro, Peixeiro, Recepcionista, Encarregado de Logística e Distribuição, Conferente de Mercadorias, entre outros.

Nos próximos meses, possivelmente, a equipe será formada e os convocados serão treinados antes do início de suas respectivas atividades. Aproximadamente 4,3 mil currículos foram cadastrados.

A classificação dos candidatos ocorrerá por: triagem de currículos, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, provas de conhecimento e testes psicológicos. Primeiramente, serão verificados os pré-requisitos dos cargos, como escolaridade, experiências, e cursos específicos.

Sem prazo determinado, os cadastros podem ser feitos gratuitamente no site www.unarh.com.br, por meio do preenchimento de formulário online. Currículos impressos não serão aceitos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: