Starbucks oferece 75 oportunidades de emprego para Supervisor de Cafeteria

Quarta-feira, 5 de junho de 2013 às 18h07
Starbucks oferece 75 oportunidades de emprego para Supervisor de Cafeteria

Com origem em Seattle, a Starbucks está no mercado há mais de 40 anos e é considerada uma das principais cafeterias do mundo. No Brasil, a marca está presente desde 2006 e conta com 45 lojas distribuídas nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Buscando ampliar seu quadro de profissionais, a Starbucks está contratando 75 Supervisores de Cafeteria em diferentes cidades:

Cargo VagasCidades
Supervisor de Cafeteria 5 Campinas - SP
10Ribeirão Preto - SP
10São José dos Campos - SP
20Rio de Janeiro - RJ
30São Paulo - SP

O profissional deverá prestar atendimento aos clientes, preparar bebidas a base de café e chá e fazer a manipulação de alimentos. Também será responsável pela abertura e fechamento de caixa, coordenação da equipe, atividades administrativas diversas, limpeza e organização da loja.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir o ensino médio completo e experiência em operações no varejo e em coordenação de equipes.

Além do salário, que não foi divulgado, a Starbucks proporciona assistência médica/medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete-refeição e vale-transporte.

A empresa também oferece um pacote de café Starbucks de 250g por mês, participação no programa de ações da empresa (Bean Stock), desconto de 20% nos produtos da loja, plano de carreira estruturado, treinamento e desenvolvimento contínuo e excelente ambiente de trabalho, propício ao aprendizado.

Os interessados devem acessar a Central de Carreiras e clicar no link "Oportunidades disponíveis".

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.starbucks.com.br

Compartilhe: