Softys contrata estagiários para atuar na região de São Paulo

Estagiários precisarão atuar em algumas das seguintes cidades: Vila Olímpia, Mogi das Cruzes ou Caieiras; confira mais sobre as oportunidades
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 10h44
Softys contrata estagiários para atuar na região de São Paulo

A Softys Brasil está em busca de estagiários que abracem responsabilidade, gostem de se desafiar, tenham mente aberta para aprender, que estejam sempre de olho nas transformações à sua volta e que tenham espírito vencedor (intraempreendedorismo).

O programa é composto de 12 meses, da seguinte forma: 70% de foco no trabalho, 20% no relacionamento e 10% em capacitação técnica. Todos os contratos poderão ser renovados por mais 12 meses. Durante este período, o estagiário conhecerá colegas de diferentes áreas da Softys, descobrirá estratégias, tecnologias e maneiras de atuar. A empresa busca estimular o desenvolvimento, capacitação técnica e autoconhecimento do aprendiz.

Requisitos 

A Softys está em busca de estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano de Humanas ou Exatas, que tenham disponibilidade para se dispor durantes 30 horas semanais, sendo seis horas por dia, para atuação em algumas das seguintes cidades: São Paulo: Vila Olímpia, Mogi das Cruzes ou Caieiras.

É requisitado aos estudantes que tenham conhecimento no pacote Oficce intermediário. É desejável conhecimento em espanhol ou inglês intermediário.

Benefícios

Os estagiários que conseguirem entrar na empresa terão direito a bolsa-auxílio; auxílio-transporte; assistência médica; férias; 13º salário; PPR, direito à refeição e vale-alimentação, além de que o profissional não trabalhará no dia do aniversário para que possa aproveitar com a família e amigos e, no primeiro dia do primeiro e segundo semestre o estudante terá folga sem descontos.

Etapas do Processo Seletivo

Primeiro é necessário que o interessado acesse o site Softys e faça a sua inscrição, posteriormente haverá o processo na companhia de estágio, em seguida ocorrerá uma entrevista com gestor mais uma dinâmica com Job Case, logo após haverá admissão e entrega dos documentos para que finalmente o candidato tomar posse da sua vaga no início de agosto de 2021.

É importante destacar que, todas estas oportunidades estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, apresse-se!

Boa sorte!

Fonte: Softys 

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: