Sistema Público oferece 138 oportunidades de trabalho no Recife - PE

Quarta-feira, 31 de agosto de 2011 às 09h45
Sistema Público oferece 138 oportunidades de trabalho no Recife - PE

Na capital pernambucana, o Sistema Público de Emprego oferece 10 vagas para deficientes, nas funções de Assistente Administrativo, Auxiliar de Linha de Produção, Oficial de Serviços Gerais e Servente de Obras. Além dessas, o órgão apresenta outros 128 postos de trabalho, destinados a pessoas com e sem experiência.

São ocupações de Acabadeira de Roupas, Açougueiro Desossador, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Mecânico de Auto, Balconista de Farmácia, Carpinteiro de Obras, Costureira em Geral, Cozinheiro de Restaurante, Encarregado de Produção, Faturista, Fiscal de Caixa, Forneiro de Padaria, Frentista, Graniteiro, Instalador de Centrais Telefônicas, Maçariqueiro, Mecânico de Afinação de Motores a Diesel, Operador de Máquina a Jato Industrial, Padeiro, Pasteleiro, Pedreiro, Saladeira, Serralheiro, Supervisor de Segurança, Técnico em Manutenção de Informática, Técnico Mecânico, Carregador e Descarregador de Caminhões, Oficial de Serviços Gerais e Servente de Obras.

Para concorrer a uma vaga, as inscrições devem ser realizadas na Avenida Rio Branco, nº 155, Centro, ou na agência da Casa Amarela, que fica na Avenida Norte, nº 5.600. Será necessário apresentar os documentos pessoais.

O anuncio foi realizado no site da Prefeitura do Recife.

Compartilhe: