Sistema de Ensino Physics realiza processo seletivo de estágio

Physics divulga normas para processo seletivo de estágio com bolsa auxílio de um salário mínimo. Inscrições online até 19 de novembro.
Quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Sistema de Ensino Physics realiza processo seletivo de estágio

A direção do Sistema de Ensino Physics divulga e estabelece normas específicas para abertura das inscrições e realização de Processo Seletivo para o ingresso no programa de estágio 2011.

Estão habilitados a participar do processo seletivo os estudantes que estejam cursando a partir do 4º período ou 2º ano nos cursos correlatos à atribuição da vaga de estágio, nos seguintes cursos: Física (1 vaga), Matemática (1 vaga), Química (2 vagas) e Letras (1 vaga).

O valor da bolsa estágio será de Bolsa auxílio + transporte = Um salário mínimo mensal.

As inscrições serão realizadas via internet, pelo site www.portalphysics.com.br das 9h00 do dia 08 de novembro às 23h00 do dia 19 de novembro de 2010.

A seguir, os candidatos deverão comparecer ao prédio, na sede na Avenida Alcindo Cacela, nº 1461, Belém-PA, no período de 22 de novembro a 26 de novembro de 2010, no horário das 8h00 às 18h00, munidos da documentação abaixo, e realizar a confirmação da sua inscrição, que está condicionada à entrega de um brinquedo novo, com selo do IMETRO, que será entregue para entidades beneficentes com sede no Estado do Pará.

a) apresentação de carteira de identidade; CPF (original e cópia);

b) comprovante de matrícula na IES correspondente.(original e cópia).

O cartão de confirmação de inscrição será enviado ao e-mail do candidato com inscrição deferida a partir do dia 30 de novembro de 2010.

As provas serão realizadas no dia 4 de dezembro de 2010, das 15h00 às 17h00, em local a ser divulgado 2 dias antes da aplicação das mesmas no site e na sede do Sistema de Ensino Physics, devendo o candidato ficar atento.

Observação: As vagas poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Fonte: www.portalphysics.com.br

Compartilhe: