Sinebahia oferece 50 vagas de Isolador Refratarista de Caldeira em PE

Terça-feira, 12 de julho de 2011 às 08h56
Sinebahia oferece 50 vagas de Isolador Refratarista de Caldeira em PE

Estão abertas 50 oportunidades de emprego temporário no Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho da Bahia (Sinebahia), destinadas à contratação de profissionais para atuarem na função de Isolador Refratarista de Caldeira. Os requisitos necessários são ensino médio incompleto, disponibilidade para trabalhar em Pernambuco e experiência na função.

O órgão também oferece atividades de Instalador de Som e Acessórios de Veículos, Alinhador de Direção, Técnico Instrumentista, Serralheiro de Alumínio, Mecânico de Caminhão Betoneira, Consultor de Vendas, Auxiliar de Garçom, Ajudante de Cozinha, Cozinheiro Geral, Técnico Eletrônico de Processo, Cozinheira Hospitalar, Capoteiro, Contador, Mecânico de Manutenção de Refrigeração, Recuperador de Crédito, Soldador, Engenheiro Civil ou Arquiteto, Técnico em Automação Industrial, entre outras.

Para concorrer a uma das oportunidades, é preciso se cadastrar na Unidade Central de Salvador-BA, que fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 3.339, loja 1, Condomínio Torres do Iguatemi, Brotas. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

As vagas foram anunciadas no site da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (www.portaldotrabalho.ba.gov.br).

Compartilhe: