SineBahia divulga cerca de 560 vagas em Salvador - BA

Sexta-feira de oportunidades em Salvador: SineBahia oferece 559 vagas de emprego, destaque para Auxiliar de Linha de Produção com ensino médio completo e experiência.
Quinta-feira, 10 de novembro de 2011
SineBahia divulga cerca de 560 vagas em Salvador - BA

Nessa sexta-feira (11), a unidade central do SineBahia irá oferecer 559 postos de trabalho na cidade de Salvador. A atividade com mais ofertas é de Auxiliar de Linha de Produção, para candidatos com ensino médio completo e experiência.

O órgão também já anunciou que pretende oferecer vagas para Auxiliar de Limpeza, Consultor de Vendas, Empacotador, Eletrotécnico, Instalador de Linhas Telefônicas, Operador de Caixa, Operador de Escavadeira, Repositor de Frios, Repositor de Mercadorias, Repositor de Supermercado, Vendedor Interno, entre outras.

Os interessados deverão comparecer à unidade central do SineBahia, que fica na Avenida ACM, n.º 3.359, Condomínio Torres do Iguatemi, das 8h às 17h. Para cadastrar o currículo, será necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certificado de escolaridade e número do PIS, Pasep ou NIS.

Outras informações podem ser encontradas no site da Secretaria de Comunicação Social da Bahia.

Compartilhe: