Sine recruta 722 colaboradores em São Miguel do Iguaçu - PR

Sine de São Miguel do Iguaçu busca 722 colaboradores para diversos cargos no mercado de trabalho do oeste do Paraná.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Sine recruta 722 colaboradores em São Miguel do Iguaçu - PR

Para atuarem no mercado de trabalho de São Miguel do Iguaçu, cidade situada ao oeste do Paraná, divisa com a Argentina, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) está em busca de 722 colaboradores.

Há excelentes oportunidades dos cargos de Abatedor de Porco e Abatedor de Aves, mais de 600 profissionais devem ser contratados só neste segmento. Outro campo com boas propostas é o da confecção. Confira os detalhes na lista descrita abaixo:

CargosVagas
Abatedor de Aves340
Abatedor de Porco300
Auxiliar de Lavanderia20
Borracheiro1
Costureira de Máquina Overloque5
Costureira de Máquinas Industriais40
Costureira em Geral3
Monitorador de Sistemas e Suporte ao Usuário2
Serralheiro de Produção1
Soldador10

O processo de seleção acontece no posto de atendimento do Sine São Miguel do Iguaçu, localizado na Avenida Vânio Guelhere, nº. 64. O atendimento só é realizado mediante a apresentação dos documentos pessoais. Mais informações pelo telefone (45) 3565-1548 ou no e-mail agsaomigueldoiguacu@sets.pr.gov.br.

Fonte: www.sine.pr.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: