O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está recrutando profissionais para uma empresa de grande porte recém-instalada em João Pessoa, capital da Paraíba.
De acordo com o órgão, há 1.400 vagas para Operador de Telemarketing e diversas oportunidades para Bombeiro Hidráulico.
Para concorrer ao cargo de Operador de Telemarketing, é necessário ter o ensino médio completo e conhecimentos em informática. Apesar de não exigir experiência, o candidato precisa ter proatividade e desenvoltura para lidar com o público.
Já a função de Bombeiro Hidráulico requer capacitação na área.
Os interessados devem comparecer ao Sine, com documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho. Em João Pessoa, o órgão fica na Avenida Cardoso Vieira, nº. 85, Varadouro. Excepcionalmente por conta da Semana Santa, o Sine não atenderá na sexta-feira (29), mas funcionará normalmente, das 8h às 17h, na quinta-feira (28) e no sábado (30).
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.
Fonte: www.joaopessoa.pb.gov.br































