Sine de João Pessoa - PB abre seleção para 2 mil vagas no setor de call center

Sine e Espep selecionam profissionais para 2 mil vagas em call center com remuneração de R$ 678,00 e benefícios. Não perca essa chance!
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Sine de João Pessoa - PB abre seleção para 2 mil vagas no setor de call center

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), em parceria com a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), está selecionando profissionais para 2 mil vagas de emprego. As oportunidades são para uma empresa no setor de call center, que será instalada em João Pessoa.

Das propostas ofertadas, a grande maioria é destinada ao cargo de Operador de Telemarketing, mas há chances nas áreas de liderança, apoio, qualidade, tecnologia e serviços gerais. A empresa contratante oferece remuneração inicial de R$ 678,00, acrescidos de plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte.

É uma excelente chance para quem está em busca do primeiro emprego, já que não é exigida experiência anterior. Para concorrer às vagas, é necessário ter mais que 18 anos e ensino médio completo.

A primeira fase da seleção já está em andamento e segue até o dia 18 de janeiro. É realizada na sede da Espep e composta por testes psicológicos, entrevistas e redação.

Já a segunda etapa, que terá início no dia 20 de janeiro e duração de 26 dias, será realizada no Espaço Cultural e composta por provas de noções de informática, português, matemática, redação, conhecimentos gerais, além de exercícios práticos de escuta e atendimento ao cliente. Nesta fase, os candidatos terão carga horária de 6h diárias de capacitação (de segunda-feira a sábado) e receberão auxílio-transporte.

Os candidatos interessados devem comparecer ao Sine Estadual, que fica na Rua Almeida Barreto, nº. 520, Centro, em João Pessoa. É necessário apresentar currículo, documentos pessoais (RG e CPF), carteira de trabalho e PIS.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Fonte: www.paraiba.pb.gov.br

Compartilhe: