Os mineiros de Conselheiro Lafaiete que buscam uma recolocação profissional, contam com novas chances nesta terça-feira (26). O Sistema Nacional de Empregos divulgou uma lista atualizada com oportunidades em diferentes setores e níveis de escolaridade. Há propostas para Açougueiro; Analista de Sistemas; Armador de Ferragens na Construção Civil; Atendente de Lanchonete; Auxiliar de Linha de Produção; Bombeiro Hidráulico; Cadista; Carpinteiro; Caseiro; Contador; Cuidador de Idosos; Eletricista de Autos; Empregada Doméstica e Estoquista.
Outras ofertas visam contratação nos cargos de Gerente de Recursos Humanos; Instalador de Alarme; Lubrificador Industrial; Mecânico de Manutenção de Equipamento de Mineração; Motoboy; Motorista de Automóveis; Operador de Carregadeira; Operador de Empilhadeira; Operador de Equipamentos Pesados e Móveis na Mineração; Operador de Escavadeira; Recepcionista; Repositor de Mercadorias; Salgadeiro; Serralheiro; Supervisor de Produção; Técnico em Segurança no Trabalho; Tecnólogo em Edificações; Vendedor no Comércio de Mercadorias; Vendedor Interno e Vigilante.
Para concorrer a uma vaga, os candidatos interessados devem comparecer ao Sine de Conselheiro Lafaiete portando documentos pessoais e Carteira de Trabalho para efetuar seu cadastro. O Sine fica na Praça Barão de Queluz, nº. 138, no centro da cidade. Dúvidas ou mais informações pelo telefone (31) 3769-2926.
Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento do dia, sem aviso prévio.
Fonte: www.conselheirolafaiete.mg.gov.br































