Sine da Bahia está com vagas abertas em Salvador

Segunda-feira, 4 de abril de 2011 às 13h24
Sine da Bahia está com vagas abertas em Salvador

O Sistema Nacional de Emprego da Bahia (Sinebahia) oferece vagas de trabalho para moradores da cidade de Salvador. As oportunidades são para pessoas com ensino fundamental, médio ou superior, sendo que alguns postos não exigem o grau de escolaridade completo.

As atividades divulgadas são de Ajudante de Laminador, Gesseiro Forrador, Cabista, Relojoeiro, Alinhador de Pneus, Instalador de Estações Telefônicas, Ourives, Serralheiro, Costureira de Máquinas Industriais, Ferreiro Armador, Mecânico de Refrigeração, Analista de Serviços de Vendas, Assistente Administrativo, Marceneiro de Móveis, Técnico em Enfermagem, Vendedor de Serviços, Consultor de Vendas e Corretor de Imóveis.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso ir até uma unidade do Sinenbahia, com o RG, o CPF, a Carteira de Trabalho e os comprovantes de residência e escolaridade.

São 12 agências do Sine na cidade de Salvador. No site da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (www.portaldotrabalho.ba.gov.br) está disponível os endereços de todas as unidades do Sine.

Compartilhe: