Sine Carlos Barbosa - RS divulga oito vagas em dois cargos

Oportunidade de emprego em Carlos Barbosa: 8 vagas disponíveis com salários atrativos em diferentes áreas profissionais!
Quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Sine Carlos Barbosa - RS divulga oito vagas em dois cargos

O Sistema Nacional de Emprego anunciou oito vagas no mercado de Carlos Barbosa, cidade ao noroeste do Rio Grande do Sul. São sete propostas na atividade de Auxiliar de Limpeza, que podem ser ocupadas por profissionais de ambos os sexos, a única exigência é possuir mais de 18 anos.

A outra função disponível é para Desenhista Projetista de Eletricidade, apenas um posto. O empregador exige que o colaborador seja estudante de Engenharia Elétrica e possua idade entre 18 e 27 anos. Também é necessário noções básicas em eletricidade e AutoCAD e conhecimentos em inglês e italiano.

O processo inicial de seleção ocorre na Agência do Sine Carlos Barbosa. Os candidatos devem comparecer na Rua Doutor Carlos Barbosa, nº. 340, munidos de seus documentos pessoais e carteira de trabalho. Demais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3461-8967.

Fonte: www.carlosbarbosa.rs.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: