O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e região, no Estado de São Paulo, abriu processo seletivo que visa contratar um Administrador.
A atividade exige o ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins, além de ampla experiência no setor administrativo e na coordenação de equipes, preferencialmente em organizações sem fins lucrativos de médio porte ou entidades sindicais.
Também é necessário possuir habilidades de negociações, em comunicação e capacidade de execução e implementação. Conhecimentos em informática, contabilidade, logística e noções em direito do trabalho, comercial e tributário são requisitos desejáveis.
O Sindicato oferece salário compatível com o perfil profissional, plano de saúde subsidiado, auxílio alimentação, vale-transporte e seguro de vida. O colaborador atuará em jornada semanal de 40 horas, de segunda a sexta-feira.
As etapas de seleção serão compostas de análise curricular, prova teórica e prática e entrevista.
É possível se inscrever até 3 de maio de 2013. Os interessados precisam encaminhar currículo para o e-mail curriculo@sindmetalsjc.org.br, o campo "Assunto" deve ser preenchido com a palavra Administração.
Consulte o edital, nele é possível encontrar dados complementares sobre o processo.
Fonte: www.sindmetalsjc.org.br
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































