Simm seleciona mais de 30 trabalhadores em Salvador - BA

Simm oferta 32 vagas em Salvador, com destaque para o comércio e oportunidades em diversas áreas, confira as oportunidades disponíveis!
Terça-feira, 4 de setembro de 2012
Simm seleciona mais de 30 trabalhadores em Salvador - BA

O quadro de vagas do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) mostra 32 propostas para esta terça-feira (4), que estão disponíveis em Salvador, capital baiana. O comércio é o campo em destaque, atualmente, onde estão sendo solicitados 10 colaboradores entre as funções de Fiscal de Loja e Assistente de Vendas.

A única colocação que não é preciso experiência é Estágio em Arquitetura de Edificações, já as demais exigem vivência mínima de seis meses na área. Confira:

Cargos

VagasEscolaridade
Estágio em Arquitetura de Edificações1Superior Incompleto
Auxiliar de Limpeza3Médio Incompleto
Assistente de Vendas5Superior Incompleto
Auxiliar Técnico de Sistemas de Segurança1Médio Completo
Encarregado de Loja1Superior Completo
Estofador de Móveis1Fundamental Completo
Fiscal de Loja5Médio Completo
Forneiro de Padaria Temporário3Médio Incompleto
Instalador de Som e Acessórios de Veículos2 Fundamental Completo
Manicure3
Operador de Corte de Madeira Temporário2
Pizzaiolo1
Professor de Inglês1 Superior Completo
Supervisor de Sistemas de Redes1
Suporte Técnico em TI1Superior Incompleto
Supervisor de Manutenção Predial1Médio Completo

O serviço em Salvador possui cinco postos de atendimento. Acesse o site do Simm para saber o endereço da agência mais próxima. Os interessados devem portar os documentos pessoais e carteira de trabalho no ato da inscrição.

Fonte: www.simm.salvador.ba.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: