Simm recruta mais de 30 colaboradores para mercado de Salvador - BA

Simm de Salvador recruta 31 colaboradores nesta quinta: veja as oportunidades de emprego disponíveis!
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Simm recruta mais de 30 colaboradores para mercado de Salvador - BA

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) está recrutando colaboradores para os negócios que operam no mercado da capital baiana, Salvador.

Ainda nesta quinta-feira (20) devem ser contratados 31 colaboradores, 10 só para o cargo de Costureira de Máquinas Industriais, o empregador exige o ensino fundamental completo e, pelo menos, seis meses de experiência. Veja a relação com todas as oportunidades:

CargosVagasEscolaridade
Auxiliar de Cozinha1Médio Completo
Auxiliar de Limpeza (PNE)1Fundamental Incompleto
Auxiliar de Escrituração Fiscal1Médio Completo
Balconista de Lanchonete2Médio Incompleto
Costureira de Máquinas Industriais10Fundamental Completo
Consultor de Vendas1 Médio Completo
Cozinheira de Hospital1
Chapista de Lanchonete1Fundamental Incompleto
Encanador1Fundamental Completo
Estágio em Engenharia Civil1Superior Incompleto
Operador de Caldeira2Médio Completo
Padeiro Confeiteiro1Fundamental Completo
Repositor de Mercadorias2Médio Incompleto
Técnico de Enfermagem (PNE)1 Médio Completo
Vendedor Interno5

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra de Salvador possui cinco postos de atendimento. Acesse site do Simm para saber o endereço da agência mais próxima. Os interessados devem portar os documentos pessoais e carteira de trabalho no ato da inscrição.

Fonte: www.simm.salvador.ba.gov.br

As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Compartilhe: