SIMM oferece 50 vagas de Operador de Telemarketing em Salvador - BA

Quinta-feira, 30 de junho de 2011 às 07h55
SIMM oferece 50 vagas de Operador de Telemarketing em Salvador - BA

Nesta quarta-feira (13), o Sistema Municipal de Intermediação de Mão de Obra de Salvador (Simm) oferece 50 oportunidades de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo. Ao todo, o órgão empregou de janeiro a junho deste ano, cerca de 2,5 mil trabalhadores na área de call center.

Para a função, não é necessário ter experiência. O requisito básico é o ensino médio completo. Também é importante destacar que características como o domínio da língua portuguesa, boa dicção e bom relacionamento interpessoal são requisitos fundamentais para exercer o cargo.

Também há vagas de Pedreiro de Fachada, Promotor de Vendas, Técnico de Refrigeração, Consultor de Vendas, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Coordenador de Curso de Biomedicina, Arte-finalista, Alinhador de Pneus, Chapista de Caminhão, Pintor de Automóveis, Auxiliar de Pintor de Autos, Ajudante de Mecânico de Refrigeração, Pizzaiolo, Técnico em Edificações, Líder de Equipe de Refrigeração, Supervisor de Cadastramento, Instalador de Película e Secretária Executiva.

Para concorrer a uma ocupação oferecida pelo SIMM, o interessado deve ir até uma agência portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovantes de residência e escolaridade. O horário de atendimento é das 8h às 17h00, entretanto, a distribuição das senhas começa às 6h30, com exceção da agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), que atende das 8h às 14h30. Confira os endereços das unidades:

Comércio - Rua Miguel Calmon, 382, Edifício das Seguradoras.

Cabula - Praça da Mangueira, 84, Cabula VI.

Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1902, Fazenda Grande II.

Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, Boca do Rio.

SRTE - Estação Ferroviária da Calçada.

.Mais informações são encontradas no site do SIMM (www.simm.salvador.gov.br).

Compartilhe: