O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) anunciou a contratação de 49 profissionais em Salvador, ainda nesta quarta-feira (22). Há duas atividades que concentram quase a metade das propostas: Consultor de Vendas e Serralheiro Temporário, que juntas empregam 20 colaboradores.
Para hoje também há boas possibilidades de nível superior completo e incompleto, como Pedagogo, Professor de Inglês, Promotor de Vendas, Estágio em Educação Física, Estágio no setor administrativo e contábil. Veja mais detalhes na lista a seguir:
| Cargos | Vagas | Escolaridade |
| Assistente de Ferramentaria | 1 | Médio Completo |
| Estagiário Auxiliar de Administração | 5 | Superior Incompleto |
| Estagiário Auxiliar de Contabilidade | 1 | Superior Incompleto |
| Auxiliar de Cozinha | 3 | Fundamental Completo |
| Cozinheiro | 2 | Médio Completo |
| Consultor de Vendas | 10 | Médio Completo |
| Garçom | 3 | Fundamental Completo |
| Mecânico de Refrigeração | 5 | Médio Completo |
| Pedagogo | 1 | Superior Completo |
| Professor de Inglês | 1 | Superior Completo |
| Promotor de Vendas | 2 | Superior Incompleto |
| Estágio em Educação Física | 1 | Superior Incompleto |
| Polidor de Mármore | 2 | Fundamental Completo |
| Serralheiro Temporário | 10 | Médio Completo |
| Técnico Eletrônico Júnior | 2 | Médio Completo |
O Simm Salvador possui cinco postos de atendimento. Acesse site do órgão para saber o endereço da agência mais próxima. Os interessados devem portar os documentos pessoais e carteira de trabalho no ato da inscrição.
Fonte: www.simm.salvador.ba.gov.br
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































