Shopping D está com oportunidades de emprego para diversas lojas

Shopping D em São Paulo oferece 500 vagas para fim do ano! Oportunidade para pessoas de todas as idades e áreas. Seja parte dessa equipe!
Terça-feira, 26 de outubro de 2010
Shopping D está com oportunidades de emprego para diversas lojas

As lojas do Shopping D, na cidade de São Paulo, abrem cerca de 500 vagas de trabalho para o fim do ano.

Lojas de diferentes segmentos contratam pessoas com ou sem experiência para atender demandas entre o Natal e o início de 2011.

As lojas dos segmentos de vestuário, calçados e eletroeletrônicos, além dos setores de segurança e limpeza do Shopping Center D, um dos mais completos e bem frequentados da zona norte da capital, estão oferecendo cerca de 500 vagas de trabalho para pessoas com ou sem experiência de diferentes idades. O objetivo das contratações é atender às demandas do comércio no período que compreende o Natal e o início de 2011.

Para obter mais informações sobre as vagas ou enviar currículos, os interessados devem mandar e-mails para sac@shoppingd.com.br, ou na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, Canindé, São Paulo-SP, telefone: (11) 4506-6000, Fax: (11) 4506-6024.

Observação: As vagas poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Fonte: www.shoppingd.com.br

Compartilhe: