A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro (Setrab - RJ), em parceria com a Leader Magazine, empreendimento que atua no mercado carioca há mais de 60 anos, está em busca de profissionais para as 150 vagas extranatal disponibilizadas pelo grupo.
A seleção acontece entre os dias 21 e 22 de novembro e as propostas são para Estoquista, Promotor de Vendas e Fiscal de Loja.
O cargo de Estoquista é destinado ao quadro masculino e exige o ensino fundamental incompleto, idade entre 19 e 40 anos e não é preciso de experiências anteriores.
Já a atividade de Promotor de Vendas determina o ensino médio completo, experiência na área, entre 19 e 28 anos e aceita ambos os gêneros.
A ocupação de Fiscal de Loja também aceita ambos os sexos e pede que o profissional possua o ensino médio completo e vivência na área.
Para participar da seleção é preciso comparecer à Sede da Setrab entre os dias 21 e 22 de novembro. O endereço é Avenida General Justo, nº. 275, Loja A - Castelo. Os candidatos devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, comprovantes de residência e escolaridade, currículo e caneta. Demais informações pelo telefone (21) 2332-9999.
Fonte: www.rj.gov.br
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.































