Sest Senat abre Processo Seletivo na unidade de Osvaldo Cruz - SP

Seleção tem como finalidade preencher uma vaga de motorista com salário de R$ 2.952,47; confira
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 12h36
Sest Senat abre Processo Seletivo na unidade de Osvaldo Cruz - SP

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), do estado de São Paulo, divulgou o novo Processo Seletivo à contratação, por tempo determinado, de profissional do nível médio completo.

De acordo com o edital nº 643/20, esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de motorista, em que o contratado deverá atuar na unidade de Osvaldo Cruz, em jornada de trabalho de 44 horas semanais com o salário de R$ 2.952,47.

Etapas de participação dos candidatos

As inscrições, que tiveram início no dia 8 de julho de 2020, podem ser realizadas até o dia 15 deste mês, via internet, por meio do Sest Senat.

Já como método de classificação, os concorrentes serão submetidos as seguintes etapas e nos prováveis dias de aplicação:

  • Análise documental.
  • Prova de conhecimentos específicos: prevista ao dia 21 de julho de 2020, com o conteúdo de conhecimento de legislação de trânsito e segurança do trabalho, higiene e proteção ao meio ambiente, noções de programa de qualidade de vida, informática (Pacote Office) e, por fim, língua portuguesa.
  • Entrevista: no provável dia de 27 de julho de 2020.

Atenção! Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição. Boa sorte!

Fonte: Sest Senat

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: