Sest Senat abre Processo Seletivo em Dourados - MS

Oportunidade é destinada aos interessados que tenham concluído o ensino médio; confira
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 13h01
Sest Senat abre Processo Seletivo em Dourados - MS

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), do estado de Mato Grosso do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo à contratação, por tempo determinado, de profissional do nível médio completo.

De acordo com o edital nº 641/20, esta seleção tem como finalidade prencher uma vaga na função de motorista, em que o contratado deverá atuar na unidade de Osvaldo Cruz. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais com o salário de R$ 2.952,47.

Etapas de participação dos candidatos

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de julho de 2020, podem ser realizadas até o dia 16 deste mês, via internet, por meio do Sest Senat.

Já como método de classificação, os concorrentes serão submetidos as seguintes etapas com os prováveis dias de aplicação entre 27 a 31 de julho de 2020.

  • Análise documental.
  • Prova de conhecimentos específicos: aborda o conteúdo de conhecimento de legislação de trânsito e segurança do trabalho, higiene e proteção ao meio ambiente, noções de programa de qualidade de vida, informática (Pacote Office) e, por fim, língua portuguesa.
  • Entrevista.

Atenção! Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição. Boa sorte!

Fonte: Sest Senat

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: