SESI - SP divulga Processo Seletivo para Oficial de Manutenção Geral

A formação de cadastro reserva será na cidade de Suzano -SP
Terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 09h28
SESI - SP divulga Processo Seletivo para Oficial de Manutenção Geral

Em Suzano - SP encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo Nº 016-2020-A do SESI- SP, para formar Cadastro Reserva.

Como requisitos para o cargo, os candidatos devem ter Ensino Médio completo e Curso de Aperfeiçoamento/ Qualificação Profissional na área Civil, Hidráulica ou Pintura, com seis meses de experiência comprovada em serviços de manutenção predial.

O contratato terá o salário no valor de R$ 2.440,49 por 40h semanais, e atuará no período de Segunda à Sexta das 08h às 17h, com duas folgas semanais conforme escala.

As inscrições são recebidas a partir das 15h do dia 06 de Janeiro de 2020 e serão encerradas no dia 08 de Janeiro de 2020 às 15h, sendo exclusivamente realizadas pela Internet, através do site https://curriculo.sesisenaisp.org.br.

Caso o candidato seja Pessoa com Deficiência, (PCH) deverá associar ao processo seletivo, no ato da inscrição, cópia em PDF legível do atestado médico (emitido num período de até 90 dias) informando a deficiência e o CID correspondente.

O processo de seleção irá ocorrer através de três etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório através da Comprovação de Requisitos, a segunda pela Avaliação Técnica por Cômite Examinador, e a Convocação para assunção do cargo irá ocorrer na última etapa.

Fonte: curriculo.sesisenaisp.org.br

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: