Sesi - RR divulga novo Processo Seletivo de nível médio

Oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso
Terça-feira, 30 de junho de 2020 às 08h32
Sesi - RR divulga novo Processo Seletivo de nível médio

O Serviço Social da Indústria (Sesi) de Boa Vista, no Estado de Roraima, anunciou um novo Processo Seletivo destinado à contratação de um técnico em manutenção.

Para participar da seleção nº 0014/2020, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico de manutenção predial ou correlata com o cargo, curso sobre a NR-10 e NR-35. Também é desejável curso de conversação e manutenção predial.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 1.824,39, mais R$ 547,31 de adicional de periculosidade

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 30 de outubro a 4 de novembro de 2020, presencialmente, na recepção do Sesi, no prédio administrativo, situado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 3710, Aeroporto (próximo ao Hospital Geral de Roraima), em horário comercial.

Como método de seleção, serão realizadas três etapas, sendo elas: análise curricular, avaliação teórica e entrevista; todas as fases serão de caráter eliminatório e classificatório.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Executar suas atividades laborais nas dependências da instituição e/ou empresas industriais e em outros locais, na Cidade de Boa Vista e/ou outros municípios do Estado de Roraima, conforme necessidade da instituição; Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente; Executar serviços de manutenção elétrica, hidráulica, carpintaria e alvenaria; Executar manutenções elétricas e hidráulicas substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da divulgação do resultado final.

Vale ressaltar que estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: Sesi - PR 

 

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: